[PSL-Brasil] Pesquisa sobre o movimento de software livre no Brasil

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Sábado Outubro 6 11:51:37 BRT 2012

Olá,

Você pode ver alguns eventos de software que aconteceram ou ainda vão
acontecer em 2012 aqui:
http://softwarelivre.org/phls/blog/eventos-de-software-livre-em-2012

Abraços,

Em 5 de outubro de 2012 15:01, Daniel O'Maley <dan.omaley em gmail.com> escreveu:
> Oi pessoal da lista,
>
> Gostaria de me introduzir. Sou um antropólogo cultural fazendo uma pesquisa
> etnográfica sobre o movimento de software livre e a política da propriedade
> intelectual no Brasil. Sou um estudante de Vanderbilt University em
> Nashville, Tennessee, mas agora estou fazendo o meu trabalho de campo no
> Brasil e vou estar aqui até novembro de 2013 (principalmente em Porto
> Alegre, São Paulo e Brasília). A minha pesquisa é etnográfica o que quer
> dizer que pretendo observar e participar as atividades do movimento
> [...]

Paulo Henrique de Lima Santana
http://www.phls.com.br
Tel. (41) 9638-1897
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450