[PSL-Brasil] Pesquisa sobre o movimento de software livre no Brasil

Ronaldo Lages ronaldo em lages.net
Sábado Outubro 6 00:12:54 BRT 2012

Daniel... boa noite... seja bem-vindo ao Brasil, ao RS e a Porto Alegre!!

Estando na capital gaúcha, inevitável conhecer a ASL.Org[1], ONG que mantém
e organiza o FISL[2], além de hospedar esta lista[3] e bancar a comunidade
PSL Brasil[4], entre outras ações e intervenções.

Certamente lá terás informações mais precisas sobre o Movimento Software
Livre no Brasil.

[1] www.asl.org.br
[2] www.fisl.org.br
[3] listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-brasil
[4] www.softwarelivre.org

PS: endereço e contato no link[1] ok?

*Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Facebook/Skype: rclages  Twitter: @rclages
E-mails: rclages em softwarelivre.org
     ronaldo em lages.net (GTalk, MSN)
     rclages em solisc.org.br
Técnico em Telecomunicações (CREA-SC)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]
2003 Fundador da ASL.Org [http://www.asl.org.br/]
2009 Organizador do SoLiSC [http://www.solisc.org.br/]
2010 Técnico em Telecomunicações [http://www.ifsc.edu.br]