[PSL-Brasil] Pesquisa sobre o movimento de software livre no Brasil

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sexta Outubro 5 23:43:51 BRT 2012

Daniel,

Primeiramente parabéns. Acredito que a discussão é de interesse de
todos, por isso falo na lista. Acho que vocẽ deve conhecer os projetos
Freedom Software Day e Festival Latino-Americano de Instalação de
Software Livre, Além do Debian Day. São eventos que levam (pelo menos
na minha região) um pouco do software livre para pessoas de fora do
mundo da computação.

Obrigado.