[PSL-Brasil] Cuidado com a Armadilha no Divulga2012

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Domingo Outubro 14 09:43:56 BRT 2012

2012/10/14 Alexandre Oliva <lxoliva em fsfla.org>

> vedada a
>
> De que contrato você está falando?
>
> Do contrato que NÃO existe no caso do programa publicado pelo TSE,

Existe um contrato tácito, Oliva. O de copyright - todos os direitos
reservados.
No momento que você faz o download do programa (que é facultativo), você
aceita este contrato.

> [...]
> pedido de acesso à informação?
>
> Ou do contrato que tenho com meu cliente (e que ninguém mais viu), que
> claramente estabelece que somente o cliente tem permissão para execução?
>
> Vou tratar o restante da mensagem, sobre questão não relacionada, noutra
> subthread.
>
> --
> Alexandre Oliva, freedom fighter    http://FSFLA.org/~lxoliva/
> You must be the change you wish to see in the world. -- Gandhi
> Be Free! -- http://FSFLA.org/   FSF Latin America board member
> Free Software Evangelist      Red Hat Brazil Compiler Engineer

Heitor Medrado de Faria
Autor e instrutor de: Bacula - Ferramenta Livre de Backup
www.bacula.com.br
61 2021-8260
61 8268-4220
Facebook: heitor.faria