[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Quarta Setembro 5 18:07:15 BRT 2012

Alexandre Haguiar ++
Aqui nos EUA Free Software só funciona se for comprado. Capitalismo
selvagem é assim.
Mas rola muita doação, inclusive na forma de "gifts"
(Jaba/Bufunfa/Grana). Aqui não tem amadores não, hehe.
Bora fazer este evento virtual!