[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Quarta Setembro 5 18:31:10 BRT 2012

Interessante citar como referencia um ministro da educação de um país sem
educação (Sorbonne que era só humanas, já era!), decadente (assim como o sw
proprietário) e falido.

Permeia entre nós uma sensação antiquada que o nosso sw não é amigável.
Pessoal, vamos reciclar! Uma tela preta não necessita que vc precisa
usá-la, simplesmente pressupõe que os que sabem usá-la, têm ganho de
produção.

Minha mãe, Hedy Coutinho Neves tem 92 anos e está toda feliz no Facebook,
usando Linux. Mas a verdade é que ela nem sabe o que usa.

O Haguiar está certo, vamos nos aglutinar para vencer esta inércia. Os
descrentes, que continuem usando Word pirata.

Abcs,
Julio

*
*

Em 5 de setembro de 2012 18:11, Gato da Floresta <gato.da.floresta em gmail.com