[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Quarta Setembro 5 22:31:08 BRT 2012

Queridos Roberto e Julio,
Não creio que o negócio seja discutir. Viemos aqui pra beber ou pra
conversar?

Neves ++
Temos que nos aglutinar (de novo)

Cohen ++
Deixa pra lá as bufunfas e baguás

Campanha virtual .... Na comunidade softwarelivre.org existem 26.661
usuários cadastrados ... no último FISL estiveram presentes 7709
pessoas.  Disse Haguiar.

Bora mostrar que a única solução plausível é a liberdade.

"Precisamos fazer o Brasil que queremos"
  -  Darcy Ribeiro