[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Quinta Setembro 6 10:34:52 BRT 2012

Kkkkkkkkk !!!!
É só força de expressão, Cohen. Valeu!
Acredito que as diferenças podem ser relevadas, mesmo as mais básicas:
Inters e Colorados, mozos perdidos e malandros cariocas. Pra preservar a
força do SL.
Abs!
Filipo

"Precisamos fazer o Brasil que queremos"
  -  Darcy Ribeiro