[PSL-Brasil] Governo Federal e o uso de Software Livre!

Ricardo Luiz Filipo ricardo.filipo em mitologica.com.br
Quinta Setembro 6 10:48:43 BRT 2012

Com certeza, Pissin. Obrigado!
Nós que criamos o movimento e já vivemos aquele "bom momento" precisamos
dar novamente a nossa força e experiência pra "segurar a criança" agora.
Abração!
Filipo