[PSL-Brasil] Lamentável.

Marcelo Soares Souza marcelo em juntadados.org
Terça Abril 9 11:18:57 BRT 2013

O SNIIC - Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais, o
Sistema de Dados abertos e de participação cidadã da Cultura
brasileira, do Ministério da Cultura, que no passado foi um dos mais
ativos e participativos Ministérios nas questões de Cultura Livre e
Software Livre, usa Microsoft SQL Server como base de dados

Um erro na Consulta revela
http://sniic.cultura.gov.br//index.php/usuarioInternetAction/consultaInformacoesView/11954095830

Uma imagem vale por mil palavras
https://diaspora.juntadados.org/uploads/images/scaled_full_bb46b2b39dcadbe474b9.png

O Creative Commons que é bom também nunca retornou a página do MinC,
apesar de toda a mobilização das entidades culturais.

Abraços
Marcelo Soares Souza
http://marcelo.juntadados.org