[PSL-Brasil] Lamentável.

Robertinho Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Terça Abril 9 11:21:47 BRT 2013

Isso pode ser bom pra gente.

Lembro que a reserva de mercado de informática fazia os usuários
trabalharem com computadores que eram um lixo. Sem falar nas "carro"ças
brasileiras.

Daí os fabricantes nacionais tiveram que se puxar pra produzir coisas
ainda melhores e competitivas.

Teoricamente falando ;-)

Forte abraço,

Roberto Cohen