[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Segunda Abril 15 23:37:42 BRT 2013

Meus centavos de contribuição...

Se for necessário nos ampararmos em LEIS para OBRIGAR a adoção de SL, creio
que estamos no caminho errado.
Algo que é IMPOSTO faz bem ou é bem visto? Pensem nisso, ou não...

Eu particularmente acredito muito em SL, apesar de não contribuir o
suficiente para a causa. Mas o que ví nos últimos anos foi só algumas
pessoas buscando nessa causa única e exclusivamente AUTO-PROMOÇÃO, razão
pela qual preferi recolher-me à minha insignificância.