[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Robertinho Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Terça Abril 16 08:23:10 BRT 2013

Faço minhas, suas palavras.

Eu serei melhor que meus concorrentes (Qualitor, O800net, Relativa
Manager, DeskManager, Traumazero) por que sou melhor tecnicamente e por
que comigo meus clientes não pagam licença, apenas os serviços (que
pagariam com os concorrentes também).

Ou seja, em termos de negócio, sou melhor.

;-)

Aliás, recomendo - nessa linha de pensamento sobre protecionismo, etc.-
a leitura do livro A REVOLTA DE ATLAS.

Forte abraço,

Roberto Cohen
autor dos livros