[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Terça Abril 16 08:45:54 BRT 2013

Mais alguns centavos...

Primeiro queria me desculpar pelo tom das palavras do mail de ontem.
Relendo-o notei que fui um tanto injusto com os poucos que realmente fazem
algo pelo SL, generalizando e tomando pela maioria uma totalidade.
Sim, existem algumas poucas pessoas que realmente FAZEM e LUTAM pelo SL e
estas pessoas merecem meu respeito. Não vou cometer outra injustiça
mencionando nomes e acabar me esquecendo de alguém.

O que eu quis dizer com aquele comentário foi que, se realmente colocarmos
(todos nós que acreditamos em SL) em prática a FILOSOFIA do SL que tanto
nos encanta, não precisamos de PROTECIONISMO e MULETAS LEGAIS. SL é e
sempre foi melhor que muitos produtos "de caixinhas" vendido por aí.

Agora, o que fazer quando um Estado como o PR elege um Governo como o
atual??? Baseado em aparências e mentiras.... E não me venham os PETISTAS
se aproveitarem deste meu comentário, pois em sua maioria são tão podres ou
até piores que o atual Governo.
É necessário deixarmos de lado nossos interesses pessoais e pensarmos no
coletivo, e é isso que não vejo há tempos....