[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Anahuac anahuac em anahuac.biz
Terça Abril 16 18:59:03 BRT 2013

Olá Cláudio,

Seus ataques pessoais não constroem. Em alguns parágrafos me chamou de infantil (lalalalala) e depois insinuou que sou racista (não gosto de pele preta).
Entende porque ninguém argumenta contigo?

Depois tenta igualar relatos de bug para correção de softwares livres, com coleta de dados resultantes de pesquisas pessoais no meu desktop, ativada sem meu conhecimento.
Entende porque ninguém argumenta contigo?

E finalmente, tenta nos convencer a todos que na Canonical temos uma horda de bons samaritanos trabalhando para um super bom samaritano, que não está querendo coletar nenhuma informação valiosa. Trata-se apenas de pequenos enganos e erros nada mais que humanos, vindas de uma corporação do tamanho da Canonical. Como diria o Robin: Santa ingenuidade Batman!
Entende porque ninguém argumenta contigo?

Me parece que você precisa ter um pouco mais de respeito, por minha (nossa?) sagacidade. Use argumentos de mercado, como retorica capitalista, mecanismos de negócio, prospecção de consumidores, dump e métodos pouco éticos para conquistar espaço no mercado. Isso pode ser discutido.
Mas, de verdade, eu não vou mais argumentar contigo.

Saudações Livres!

KyaPanel - http://www.kyapanel.com
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
Software Público Com Br - http://www.softwarepublico.com.br