[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quarta Abril 17 08:51:43 BRT 2013

China wrote:

> Aqui eu tentei fazer um 'aptitude purge dash' e ele quis remover o
> bash como dependência. Como isso não deixa o shell default capenga?
> Em tempo: uso o gnome e não tenho o Unity instalado.

Não, esse dash que você tentou desisntalar é um shell de comandos enxuto
compatível com o bash. O outro a que nos referimos é um filtro do Unity.
Não sei o nome do pacote.

URGENT: Save HTML5, save the internet:
http://www.defectivebydesign.org/no-drm-in-html5

Use software livre:  gnu.org/philosophy