[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Quarta Abril 17 10:23:21 BRT 2013

Bom debate, e  que está me atualizando sobre o Ubuntu. Esclarecedor, em
parte.

Desde 2010, migrei do Debian para o UBUNTU por comodidade, mas não
estava por dentro de tudo isso.

O Unity entrou pra mim, em substituição ao Gnome, sem muitas reflexões
da minha parte. #fail

Me digam uma coisa: se eu voltar para o Gnome (que eu adoro) eu volto a
ter meus dados privativos?
O que necessito fazer pra não compartilhar minha privacidade com a
Canonical?

gracias amig em s

Marcelo

--