[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Quarta Abril 17 12:06:57 BRT 2013

Mais uma vez concordo com o Anahuac, amigo Marcelo: desde o episódio
do spyware, estou usando (e recomendando) o Mint, que é além de tudo
mais rápido que o Ubuntu.

Abraços,

Em 17 de abril de 2013 10:54, Cláudio Sampaio <patola em gmail.com> escreveu:

> Outra alternativa é deixar a Canonical saber disso. Como? Simples, tem um
> bug report aberto pra isso -- no momento desse email, afeta 69 pessoas:
>
> https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/unity-lens-shopping/+bug/1073114
>
> Lá tem uma discussão interessante e um projeto atrelado chamado "Dash
> Privacy Interface": https://launchpad.net/dash-privacy-interface/
>
> O parecer do Jono Bacon (mais lá pro final do bug report) é bem interessante
> também.
>

> --
> Cláudio "Patola" Sampaio
> IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa
> [...]

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3214-3424 / 9640-6338 / 8747-0282