[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Isamar Maia isamar em gmail.com
Quarta Abril 17 13:02:23 BRT 2013

O Mint é show de bola !!!

Em 17 de abril de 2013 12:06, Rodrigo Vieira
<rodrigovieira.suporte em gmail.com> escreveu:
> Mais uma vez concordo com o Anahuac, amigo Marcelo: desde o episódio
> do spyware, estou usando (e recomendando) o Mint, que é além de tudo
> mais rápido que o Ubuntu.
>
> Abraços,

> Rodrigo Vieira
> Diretor de Difusão Tecnológica
> Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
> (83) 3214-3424 / 9640-6338 / 8747-0282

Isamar Maia
Cel. VIVO SSA:  (55) 71-9146-8575
Fixo:  (55) 71-4062-8688
Skype ID: isamar.maia
"A vida é muito curta para ser pequena" (Benjamin Disraeli)