[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Segunda Abril 22 10:01:44 BRT 2013

No meu caso, prefiro o Fedora pois tem Spins com vários programas para
ciência e tecnologia: http://spins.fedoraproject.org
Já usei muito o Urubuntu e desisti de tantos bugs e agora com essa de ficar
me vigiando, to fora de vez!

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME