[PSL-Brasil] UbuntoOne dedo duro pra polícia?

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Abril 22 09:47:14 BRT 2013

Pó Anahuac, quer fazer o bem não adianta sair do ruim e ir para o pior. Vá
para *Debian*.
Olha com quem Suse faz acordos e com quem ela trabalha:

https://www.suse.com/company/press/2011/7/microsoft-and-suse-renew-successful-interoperability-agreement.html

http://www.zdnet.com/blog/microsoft/microsoft-and-suse-extend-microsofts-controversial-novell-linux-pact/10164

http://techrights.org/2012/08/13/future-hardware-ruined-by-novell/

Marcus

Em 17 de abril de 2013 10:44, Anahuac <anahuac em anahuac.biz> escreveu:

> Olá Marcelo,
>
> Na boa irmão: deixe de usar o Ubuntu.
> Uma vez rompida a barreira ética que leva a esse tipo de ação comercial, é
> apenas uma questão de tempo até que outra intervenção ainda mais grosseira
> surja.
> Desinstalar o recurso, apenas, é complacência filosófica, conivência com
> atos pouco éticos e dar suporte a uma distribuição que traiu sua confiança.
>
> Quando te perguntarem que distribuição você está usando, terá que dizer
> Ubuntu, mas com o coletor de dados desativado. Como assim?

> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"