[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Abril 30 12:19:16 BRT 2013

Eu nao abdico de utilizar e ensinar software livre. Estamos perdendo Area?
Creio que não. Isso prova-se em eventos quando.lotamos locais e conhecemos
centenas de usuários Linux. Creio que a perda de usuarios não tem
acontecido mas se o governo não nos ajuda realmente fica muito dificil.