[PSL-Brasil] Beto Richa e Microsoft

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Terça Abril 30 12:35:35 BRT 2013

Em 30 de abril de 2013 12:19, cristiano furtado
<cristianofurtadoba em gmail.com> escreveu:
> Eu nao abdico de utilizar e ensinar software livre. Estamos perdendo Area?
> Creio que não. Isso prova-se em eventos quando.lotamos locais e conhecemos
> centenas de usuários Linux. Creio que a perda de usuarios não tem acontecido
> mas se o governo não nos ajuda realmente fica muito dificil.

Oi Cristiano, a minha decepção é com o pessoal aqui de Curitiba, não é
algo geral :-)
É que numa lista local daqui várias pessoas disseram que iam "fazer e
acontecer" contra o tal acordo do governo do Paraná. E eu questiono
com que base essas pessoas vão reclamar se nem de um evento local elas
participam para mostrar que existe uma comunidade.

Marcus, o problema é que o quadrado de algumas pessoas é apenas
reclamar nas listas :-)

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana