[PSL-Brasil] [gt-educacao] Fwd: [SFD-discuss] Education Freedom Day CelebrationsJanuary 18, 2014

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Domingo Dezembro 1 14:08:02 BRST 2013

2013/11/28 Paulo Francisco Slomp <slomp em ufrgs.br>:

> No Rio Grande do Sul as aulas iniciam no mês de Março. Algumas escolas se
> antecipam e começam as aulas na última semana do mês de Fevereiro.

Olá a todos, especialmente Klaibson, Fabianne e Paulo Slomp.

Estamos começando uma articulação com a Secretaria de Educação de
Curitiba e acredito que vamos fazer em março aqui, após o carnaval.
Seria legal se no Brasil a gente entrasse em um consenso quanto a data
para que acontecesse no mesmo dia, mas acho que será difícil.

Lembrando que é preciso criar o site da cidade na wiki [1] e registrar
no site [2]

[1] http://wiki.educationfreedomday.org/2014/Brazil
[2] http://www.educationfreedomday.org/cgi-bin/register.py

Abraços,