[PSL-Brasil] [gt-educacao] Fwd: [SFD-discuss] Education Freedom Day CelebrationsJanuary 18, 2014

Klaibson Ribeiro klaibson em gmail.com
Segunda Dezembro 2 00:16:11 BRST 2013

Opa.

Se começarmos em Março, também teremos o DFD (Document Freedom Day), isso
não gerá conflito de interesses?

Um abraço.

2013/12/1 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Olá a todos, especialmente Klaibson, Fabianne e Paulo Slomp.
>
> Estamos começando uma articulação com a Secretaria de Educação de
> Curitiba e acredito que vamos fazer em março aqui, após o carnaval.
> Seria legal se no Brasil a gente entrasse em um consenso quanto a data
> para que acontecesse no mesmo dia, mas acho que será difícil.
>
> Lembrando que é preciso criar o site da cidade na wiki [1] e registrar
> no site [2]
>
> [1] http://wiki.educationfreedomday.org/2014/Brazil
> [2] http://www.educationfreedomday.org/cgi-bin/register.py
>
> Abraços,

> [...]

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *