[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Segunda Dezembro 16 16:42:06 BRST 2013

Massa anahuac, parabéns ao pessoal.

Na verdade o diasporabr vem a se somar ao juntadados, que também é do
Brasil https://diaspora.juntadados.org/

Mas para além de qualquer questão sobre quem é o primeiro, o importante
é que todos saímos ganhando com cada vez mais pods. =)

Abraços,

--
Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/