[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Segunda Dezembro 16 16:52:51 BRST 2013

Eita!

Não sabia que o juntadados jpa tinha um POD instalado :-)
Viva! Confesso que estava usando o mapa da diasporafoundation como parâmetro.

Vou começar a dizer que somos o segundo!

Mas sim, você está certíssimo, estamos aqui para somar e não para dividir, quiçá tenhamos 2000 POD's Diáspora por aqui!

Saudações Livres!