[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

Marcelo Soares Souza marcelo em juntadados.org
Segunda Dezembro 16 16:57:37 BRST 2013

  Nós somos (juntadados.org) mantidos por brasileiros mas, infelizmente,
estamos hospedados na gringa (O custo de hospedagem no Brasil é
proibitivo). No entanto é um servidor dedicado, com log mínimo e dados
criptografados. o Diaspora* juntaDados começou em 2011.

  Além do Diaspora temos também uma instância do Friendica no endereço
friendica.ambientedigital.org