[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

isaac filho isaacmob em riseup.net
Segunda Dezembro 16 17:53:29 BRST 2013

> Olá Paulo,

> Didaticamente falando: encare o Diáspora como um e-mail.
> Um usuário em um POD é diferente de outro usuário em outro POD.
> Muito em breve o Diáspora deve divulgar uma ferramenta para facilitar a
> migração de contatos e conteúdo de um POD para outro.
> Por hora é encarar como endereços de e-mail diferentes.

Pelo que entendi, no meu uso do diáspora, um POD pode se comunicar com o
outro. Tenho alguns amigos no "joindiaspora" que estão em outros PODs como
o "JuntaDados" e um da Suécia (esqueci o nome). O que não pode, penso, é
você migrar sua conta e se conectar em outro POD.

Tem uma iniciativa que também é legal, que é da turma do Lorea:
https://n-1.cc/ e tem um "pod" brasileiro mantido pela turma do Saravá:
https://saravea.net/.

Muito bom temos diversas ferramentas livres surgindo.

Anahuac, Marcelo e quem mais tiver na pilha, parabéns pela dedicação.

Abraços

Isaac Filho @yzakius
..:: yzakius.org
..:: rede.pelivre.org