[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

Paulo Henrique Santana phls00 em gmail.com
Segunda Dezembro 16 18:01:07 BRST 2013

Oi Isaac,

Em 16 de dezembro de 2013 17:53, isaac filho <isaacmob em riseup.net> escreveu:
> Pelo que entendi, no meu uso do diáspora, um POD pode se comunicar com o
> outro. Tenho alguns amigos no "joindiaspora" que estão em outros PODs como
> o "JuntaDados" e um da Suécia (esqueci o nome). O que não pode, penso, é
> você migrar sua conta e se conectar em outro POD.

Pelo que entendi também, isso é o que se chama de "redes federadas",
ou seja, vc tem o perfil em uma rede e pode adicionar amigos de
outras.
Essa implementação que falta no Noosfero.

Uma outra discussão é sobre login único que permitiria ter um mesmo
usuário em várias redes.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana