[PSL-Brasil] Brasil não precisa de informações do Snowden

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Terça Dezembro 17 20:40:39 BRST 2013

Ei,

não discordo de vocês, Ricardo Ruiz e Hudson Flavio Meneses Lacerda. A
dificuldade está no país como um todo aceitá-lo.

O que eu quis dizer com o texto é justamente lamentando ele não poder vir
para cá e que o Brasil nem sequer tem mentalidade para aceitá-lo.

Acredito que o melhor para ele seria ir para a Venezuela, porque lá
poderia ser bom para ele ter uma visibilidade num país que o software
livre já está mais visivelmente estabelecido e gostaria de saber se o
Prism Break se confirma
http://prism-break.org/

Atenciosamente.

> Olá,
>
> Esqueçamos essas barganhas de informação, isso não passa de distorção
> inventada por jornais submissos ao regime da gringolândia, para
> desmoralizar Snowden.
>
> Edward Snowden merece acolhida incondicionalmente, pelo que já fez por
> todos nós.
>
> A luta de Snowden não é separada da luta pela privacidade e pela
> liberdade dos usuários de software e da internet. As informações
> delatadas por Snowden sobre abusos da NSA somam-se ilustrativamente aos
> argumentos já defendidos pelo movimento do software livre pela
> [...]

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro