[PSL-Brasil] Primeiro POD Diáspora no Brasil

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Sábado Dezembro 21 13:56:26 BRST 2013

Me registrei no diasporabr e no diaspora.juntadados

Descentralizada é quanto umexistem redes paralelas que não estão
conectadas intrinsecamente?

FIz 2 cadastros em diasporas ontem.

> É verdade! :-]
>
> "Crie sua conta em http://diasporabr.com.br e convide seus colegas,
> amigos e familiares para desfrutarem de um ambiente que cuida de você."
>
> --
> Albino Biasutti Neto
> www.twitter.com/b1n0anb
> www.diasporabr.com.br/u/b1n0anb
> SuaNuvem: www.suanuvem.com
> GnuPG-key: 58D221DA

"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro
http://cirandas.net/profile/zoroastro
http://softwarelivre.org/profile/zoroastro
www.twitter.com/thiagozoroastro