[PSL-Brasil] sobre os editais do PNUD para software livre

China china.listas em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 13:56:41 BRT 2013

Eu já questiono o uso de dinheiro internacional de fomento ao
desenvolvimento social para contratação de mão de obra para suprir
necessidades do Senado, ao invés de aplicar esse dinheiro em projetos
sociais que é sua finalidade. Mão de obra o Senado deve contratar é
por concurso público! ou terceirizar para uma empresa pagando com
dinheiro de seu orçamento!

@chinabhz