[PSL-Brasil] sobre os editais do PNUD para software livre

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Fevereiro 24 17:43:49 BRT 2013

como o uso do sistema a ser desenvolvido no Interlegis vai ser algo de
uso cotidiano no senado, entra no conceito de "Design of Everyday Things"
do Donald Norman, conceito este explorado com maestria pelo sempre atento
Jarbas Novelino:

http://caldeiraodeideias.wordpress.com/2012/08/29/a-tv-da-minha-sogra-novas-tecnologias-e-professores/

"O problema da minha sogra é de design. Não é ela que tem de se adaptar ao
design de controles de TV. São os controles de TV que precisam ser
adaptados para uso de pessoas idosas."

#bingo

.