[PSL-Brasil] LibreOffice, Quaizer, Ocomon e faculdades

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 11:28:04 BRT 2013

Olá Roberto,

Interessante conhecer o produto. Seria correto dizer que o Quaizer está
substituindo o Ocomon?

Pergunto porque já estamos estudando a integração do Ocomon ao Cacic, cuja
nova versão está sendo trabalhada em cima do framework Symfony 2. Como a
nova versão do Drupal está integrada ao Symfony 2 (
http://symfony.com/blog/symfony2-meets-drupal-8 ) temos interesse em
prosseguir com a integração do Quaizer ao Cacic.

Com quem podemos falar sobre isso? Você é o líder do Projeto? Pode entrar
em contato comigo em PVT?

--
Eduardo Santos
Analista de Sistemas