[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Segunda Janeiro 21 09:49:53 BRST 2013

Discordo das colocações e acho isso um patrulhamento ideológico.

O Panaggio colocou uma série de problemas que o João prontificou-se a
resolver. Mas querer impedi-lo de usar redes sociais e app store acho um
absurdo!

Vcs devem levar em consideração que a Revista Espírito Livre (REL) é
gratuita, mas precisa de grana para ser produzida. Essa grana só entra com
apoio de patrocinadores aos quais não interessa nem um pouco a filosofia
adotada do Facebook ou da AppStore. Só se interessam pela qtd de pessoas
que lerão o seu anúncio.

O pessoal de SL é bastante interessante:
» Se a REL fosse atenta com cada item de forma a não poder ser criticada
como "não livre" por essa lista (o que é impossível para xiitas), teria de
pedir doações aqui mesmo e duvido que o João conseguisse amealhar mais de
R$ 20,00 por aqui;
» Qtos aqui já ajudaram ao João publicando algum artigo, doando um tempinho
de suas vidas atarefadas (jogos on line tomam muito tempo...) em prol da
REL ou fazendo alguma contribuição financeira?
» Qtos aqui já criticaram?
» Viu! Criticar é muito mais simples: te toma pouco tempo e não te obriga a
estudar muito um assunto para escrever um artigo decente.

Para encerrar, quero dizer 3 coisas:
1 - Apesar de ter defendido o uso de redes sociais, não participo de
nenhuma delas por falta de tempo e de intelecto;
2 - Não responderei às respostas a esse e-mail. Não alimento flames;
3 - Vai fundo João! O seu trabalho é um exemplo de abnegação à causa livre!
Vc jamais conseguirá agradar a Gregos e Bahianos! ;)

Abcs,
Julio