[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Segunda Janeiro 21 20:51:36 BRST 2013

Desculpem-me a ignorância: quem começou isso ?

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema