[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

panaggio.ricardo em gmail.com panaggio.ricardo em gmail.com
Segunda Janeiro 21 12:38:01 BRST 2013

> recebe, mas aqui as pessoas metem o pau na falta de privacidade e usam
> gmail. É um contrassenso.

Essa é uma das incoerências da minha vida que estou querendo resolver
a mais tempo. Está parcialmente resolvida, mas ainda faltam muitos
detalhes. Se você quiser contribuir para eu conseguir subir um
servidor de e-mail em casa mais rapidamente, eu agradeço.

O fato de você ser incoerente não tira a sua chance de ver
incoerências (o que é bom, porque você pode ver as suas e agir), e
sugerir que elas sejam corrigidas (ou corrigir você mesmo, quando é
possível). Mas eu concordo que ser incoerente tira um pouco de moral
para dizer qualquer coisa sobre coerência, e como disse, estou
trabalhando nisso, e aceito contribuições.

E se alguém quiser apontar mais incoerências, fique a vontade. Se
encontrarem algo que eu ainda não saiba, vou ficar feliz de saber. Eu
quero ser mais coerente, e vou fazer o possível para que isso aconteça
ASAP.

> Há uns 2 anos li um livro, que aconselho a todos que não têm problema com o
> Inglês. Chama-se Medieval Manor (algo como Feudo Medieval) e é sobre a idade
> das trevas, qdo todos os conceitos e estudos que contrariavam o senso comum
> da Igreja eram excomungados e seus defensores queimados, degolados ou algo
> pior. Essa era a forma que a igreja usava, para ela ser a única que detinha
> a informação e a instrução. Como esse status quo perdurou por muitos
> séculos, ela acabou ficando mais forte que todos os reis.

Eu não li, mas confio na seu resumo, então recomendo a leitura também,
e vou ler. Em especial, porque se alguém está sendo queimado aqui,
somos eu e o Sérgio e os nossos "religiosismos". O que estamos
sugerindo é que todos sejamos mais coerentes. E o que estamos
recebendo são "elogios" religiosos. O que estamos defendendo é a
liberdade e privacidade, e todo mundo está dizendo que é besteira.