[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Segunda Janeiro 21 12:13:40 BRST 2013

Há pouco tempo eu falei isso na lista do SL-RJ: o Carlos Morimoto fez o
Kurumin e muitas pessoas dessa lista caíram de pau em cima dele, dizendo
que o Kurumin era Sw Prop. Bateram tanto, que o projeto foi para o brejo e
o Morimoto desistiu de produzir SL. Pois bem: hj 90% dos que lhe bateram
nessa mesma lista, usam Ubuntu, que eu diria que é uma cópia da ideia do
Kurumin.

Eu não uso Facebook pq não tenho tempo para a imensa qtd de lixo que se
recebe, mas aqui as pessoas metem o pau na falta de privacidade e usam
gmail. É um contrassenso.

Há uns 2 anos li um livro, que aconselho a todos que não têm problema com o
Inglês. Chama-se Medieval Manor (algo como Feudo Medieval) e é sobre a
idade das trevas, qdo todos os conceitos e estudos que contrariavam o senso
comum da Igreja eram excomungados e seus defensores queimados, degolados ou
algo pior. Essa era a forma que a igreja usava, para ela ser a única que
detinha a informação e a instrução. Como esse status quo perdurou por
muitos séculos, ela acabou ficando mais forte que todos os reis.

Abcs,
Julio