[PSL-Brasil] Software Público Com Br

Marcus Vinicius contato em doutorlinux.com
Terça Janeiro 22 13:39:08 BRST 2013

Caríssimos,

Já visitei o portal. Esta realmente bonito. Mas, sem querer ser chato
(mas já sendo) eu tenho duas primeiras perguntas a fazer:

(1) quem banca o hosting do portal ?
(2) para onde vai o dinheiro gerado pelo portal ?

Não me lembro de ter visto isso lá.

Abraços a todos,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"Ubuntu: eu sou o que sou por que você é quem você é;
Humanidade para todos."
Anônimo

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema