[PSL-Brasil] Software Público Com Br

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Terça Janeiro 22 14:03:41 BRST 2013

Olá Marcus,

O Portal é uma sociedade de três pessoas: Eu, Anahuac e Fabrizio. É uma
empresa privada, sustentada com recursos próprios.

Você pode ver mais informações no link do contrato:
http://www.softwarepublico.com.br/contratos

Eduardo Santos
Analista de Sistemas

http://www.eduardosan.com