[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre é oficialmente lançado sob licença GPLv3

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Janeiro 22 14:47:10 BRST 2013

Para conhecimento:

*Aplicativo da Rede Espírito Livre é oficialmente lançado na Google Play
Store e em outros locais para download. A licença escolhida: GPLv3: *
http://ur1.ca/cl6of

Informo que graças a colaborações externas à lista (e a poucos comentários
que realmente contribuíram para algo), pude escolher a melhor licença para
o mesmo. Interessante ver a reação da comunidade quando a conclamamos para
por a mão na massa e contribuir ativamente, realizando algo concreto. Porém
isto já era esperado afinal já estamos a quase quatro anos só com a Revista
Espírito Livre (e não quatro dias). Sei bem como isso funciona.

Aos membros realmente colaboradores fica o meu agradecimento. Convido-os
novamente a atualizarem seus aplicativos, pois estes eu sei que instalaram
e buscaram ajudar. Conto com a participação de vocês em um projeto que pode
(e provavelmente será) ajudar a outros veículos senão o nosso. Obrigado
pelas palavras que me fizeram refletir bem sobre o ser "comunidade" e o
estar nela. Obrigado a todos os comentários construtivos lançados aqui na
lista durante o processo de adequação e licenciamento do aplicativo. Nunca
foi de meu interesse comprometer nem a imagem e nem a coerência da Revista
Espírito Livre, nem tampouco colocar em cheque o comportamento e os dogmas
que norteiam os caminhos de nossa publicação.

Paz e bem.

--
João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do Espírito Santo - Brasil / Iniciativa Espírito