[PSL-Brasil] Software Público Com Br

Eduardo Santos eduardo.edusantos em gmail.com
Quarta Janeiro 23 15:07:35 BRST 2013

Érico,

Entendo suas observações e estamos preparando algumas mudanças estéticas
para deixar mais clara a divisão entre público e privado. A observação é
pertinente.

Ronald,

Obrigado pelas palavras e acho ótima a parceria acadêmica. Podemos oferecer
hospedagem do e-cidade para que os alunos aprendam o sistema, ou algo do
tipo. Mas podemos conversar em PVT depois.

Aos demais, obrigado aos que têm ajudado na divulgação e divulgado o
serviço.

Eduardo Santos
Analista de Sistemas

http://www.eduardosan.com