[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

Gato da Floresta gato.da.floresta em gmail.com
Quarta Janeiro 23 16:34:44 BRST 2013

Idem.

Tudo na vida é feito em camadas.

Hoje ele fez pra Android, se a COMUNIDADE ajuda, ele faz pra outra
plataforma e assim por diante. Mas fez o seu melhor possível, e pra mim
é o que vale.

Abrazon pro João, beijo nas gurias.

Roberto Cohen
51.3321-2566