[PSL-Brasil] Abes diz que Brasil perdeu dez anos discutindo software livre

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Segunda Julho 1 14:49:03 BRT 2013

Salve.

É a defesa de um modelo antigo de negócio.
Vale espernear, claro.

Só não vale é trapacear ou morrer de fome defendendo o indefensável.

;-)

EL CO