[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quarta Julho 3 08:20:05 BRT 2013

Sabe,

Acho que não é o que ele ainda tem a revelar, mas o que os "outros" tem
a revelar. Essa ação, na minha opinião, não é em relação ao Snowden, mas
um constrangimento para que outros não tentem fazer a mesma coisa.

Abs

EL CO