[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Quarta Julho 3 11:14:50 BRT 2013

Em 03-07-2013 08:20, Roberto Cohen escreveu:
> Sabe,
>
> Acho que não é o que ele ainda tem a revelar, mas o que os "outros" tem
> a revelar. Essa ação, na minha opinião, não é em relação ao Snowden, mas
> um constrangimento para que outros não tentem fazer a mesma coisa.

Foi exatamente isso que o próprio Snowden disse, quando quebrou o
silencio de nove dias no aeroporto de Moscou. Como reportando por fonte
na origem, em http://rt.com/news/snowden-moscow-wikileaks-statement-509/