[PSL-Brasil] Wikileaks diz que Snowden também pediu asilo ao Brasil

Roberto Cohen gato.da.floresta em gmail.com
Quarta Julho 3 13:28:05 BRT 2013

Se bem que, conhecendo os americanos, depois que esse auê passar, esse
cara vai ganhar uma grana com o livro sobre ele, o filme sobre ele, a
Ophra sobre ele e, nos finalmente, as festas que for ganhando cachê.

;-)

Abs

EL CO