[PSL-Brasil] Aos adoradores da Microsoft

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Sexta Julho 12 14:29:06 BRT 2013

Em compensação, há rumores que eles foram pioneiros em TI na reserva de
mercado, dumping, monopolismo, suborno & espionagem, spam, hoax, venda
casada e a lei de Gérson...

Em 12 de julho de 2013 12:15, Julio C. Neves <julio.neves em gmail.com>escreveu:

> Em 12 de julho de 2013 11:19, Marcelo Soares Souza <marcelo em juntadados.org

> Isso é o que eles querem que vc pense. O primeiro produto da M$ (de Agosto
> de 1980 - me lembro bem pq nessa época desenvolvíamos o SoX no Brasil
> [Cobra Computadores e Sistema Brasileiros] que viria a ser o 4º UNIX
> homologado pelo X-Open que era uma espécie de POSIX da época) foi o Xenix
> (o pior UNIX que já usei). Por uma incríííível coincidência Gates estudava
> em Berkley (Califórnia) qdo a AT&T deu os fontes do UNIX para a Fundação
> [...]

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3214-3424 / 9640-6338 / 8747-0282