[PSL-Brasil] Aos adoradores da Microsoft

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Sexta Julho 12 22:09:00 BRT 2013

Grande Julio Neves,

Quem não quer aprender que não te leia!

Grande abraço!

Em 12 de julho de 2013 19:03, Julio C. Neves <julio.neves em gmail.com>escreveu:

> A reserva de mercado foi feita para que o Brasil se desenvolvesse na
> produção de hw, mas logo no início viu-se que nossa vocação era mesmo o sw.
>
> Vou dar uma prova disso: o 1º projeto de hw importado pela Cobra, o Cobra
> 400, era um Sycor 440. Um engenheiro de sw da Cobra (Daniel Duarte, que
> adoraria reencontrar) resolveu reescrever o seu S.O. e o novo ficou 40%
> mais veloz que o original. A partir daí, o que pagávamos de royalties pelo
> hw, recebíamos pelo sw.
>
> Outras provas disso:
> [...]

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3214-3424 / 9640-6338 / 8747-0282